ilustrativa
ilustrativa

A Polícia Civil prendeu em Pequizeiro, na região central do Tocantins, um homem que teria tentado matar um funcionário da delegacia da cidade ao descobrir que estava sendo investigado. O atentado foi em um centro comercial por volta das 19h deste sábado (14). O suspeito teria esfaqueado um assistente administrativo da Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima conseguiu se defender usando mesas e cadeiras de um restaurante que ficava na região. Ele teve cortes nos dois braços, chegou a ir ao hospital e já foi liberado. O esfaqueador conseguiu fugir logo após o crime.

A equipe da Polícia Civil da cidade foi avisada e começou as buscas logo depois. O suspeito foi encontrado escondido em uma casa ainda na cidade cerca de três horas mais tarde. O suspeito prestou depoimento e disse que a motivação do crime seria a investigação contra ele.

Por questões de segurança, a natureza do crime que era investigado pela Polícia Civil antes do esfaqueamento não foi informada. O suspeito segue detido e vai responder por tentativa de homicídio. O delegado Bruno Gomes Borges será o responsável pelas apurações do caso. O servidor esfaqueado está lotado na 43ª DP de Pequizeiro.(G1)

Comentários do Facebook