ilustrativa
ilustrativa

A Polícia Civil prendeu em Pequizeiro, na região central do Tocantins, um homem que teria tentado matar um funcionário da delegacia da cidade ao descobrir que estava sendo investigado. O atentado foi em um centro comercial por volta das 19h deste sábado (14). O suspeito teria esfaqueado um assistente administrativo da Polícia Civil.

A vítima conseguiu se defender usando mesas e cadeiras de um restaurante que ficava na região. Ele teve cortes nos dois braços, chegou a ir ao hospital e já foi liberado. O esfaqueador conseguiu fugir logo após o crime.

A equipe da Polícia Civil da cidade foi avisada e começou as buscas logo depois. O suspeito foi encontrado escondido em uma casa ainda na cidade cerca de três horas mais tarde. O suspeito prestou depoimento e disse que a motivação do crime seria a investigação contra ele.

Por questões de segurança, a natureza do crime que era investigado pela Polícia Civil antes do esfaqueamento não foi informada. O suspeito segue detido e vai responder por tentativa de homicídio. O delegado Bruno Gomes Borges será o responsável pelas apurações do caso. O servidor esfaqueado está lotado na 43ª DP de Pequizeiro.(G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDecreto suspende aulas da Rede Municipal de Ensino de Colinas do Tocantins
Próximo artigoDefensoria Pública adota trabalho remoto para grupos de risco, entre outras medidas preventivas