O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Segurança Pública (SSP-TO), inaugura nesta segunda-feira, 16, às 16 horas, o 4º Núcleo Regional do Instituto de Medicina Legal (IML) de Guaraí, na região Centro Norte do Estado.  A entrega do serviço tornou-se possível graças à celebração de um Acordo de Cooperação entre a SSP-TO e a Prefeitura de Guaraí.

O 4º Núcleo do IML de Guaraí é a terceira inauguração de serviço realizada pelo Governo do Estado nos últimos 15 dias. A primeira, foi o Posto de Serviços da SSP em Santa Rosa do Tocantins no dia cinco de março e a segunda, também um Posto de Serviço da SSP, na última sexta-feira, 13, em Caseara.

O secretário da Segurança Pública, Cristiano Barbosa Sampaio, ressalta que, com a entrega dos Postos de Serviço da SSP, o Governo leva ao cidadão serviços essenciais como a emissão de Carteira de Identidade e o Atestado de Antecedentes Criminais. “Agora, com a entrega do 4º Núcleo do IML, cumprimos mais um compromisso com a população tocantinense”, frisou o Secretário ao lembrar que este é o segundo núcleo entregue na região Centro-Norte do Estado. Ele refere-se ao 3º Núcleo Regional do IML de Colinas do Tocantins inaugurado no dia 11 de dezembro de 2019.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorQueda histórica da taxa de juros para financiamento reaquece o mercado
Próximo artigoMarilon Barbosa visita unidade de saúde de Taquaruçu que tem destinação de emenda sua no valor de R$ 400 mil reais para aquisição de equipamentos