Polícia
Polícia

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da equipe da 99ª Delegacia de Paranã, elucidou um crime de latrocínio, o qual vitimou um senhor de 60 anos de idade, fato ocorrido na madrugada da última terça-feira, 10, naquela cidade. Conforme apontaram as investigações da PC, o crime teria sido, em tese, praticado, por um homem, que já está sendo procurado pela Polícia, e uma adolescente, que já se encontra recolhida em face de sua participação no latrocínio.

De acordo com o apurado durante as investigações, após descobrirem que o idoso estava de posse de uma considerável quantia em dinheiro, fruto da venda de algumas cabeças de gado, os supostos autores combinaram de cometer o crime e, em tese, sob o pretexto de manter relações amorosas com a vítima, a menor de idade atraiu o homem até o local do crime, onde já se encontrava à espreita seu comparsa para subtrair o dinheiro da vítima.

Após ser surpreendido pelo autor, o idoso reagiu em entrou em confronto físico com o suspeito, mas acabou sendo atingido por dois tiros e veio a óbito ainda no local dos fatos.

Com o aprofundamento das investigações, a adolescente infratora foi localizada e apreendida e as buscas em face do autor dos disparos progredirão e, tão logo, ele for localizado será ouvido e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMoisemar aponta resultado positivo na redução da tarifa de esgoto mostrando faturas
Próximo artigoGovernador Carlesse afirma que Tocantins está preparado para lidar com o novo coronavírus