Um homem de 32 anos e uma mulher de 19 foram presos pela equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM), durante a tarde de terça-feira, 03, na cidade de São Miguel do Tocantins, norte do Estado, suspeitos de tráfico de drogas. A abordagem ocorreu na Rodovia TO-126, na altura do Km 11, centro da cidade. Em poder dos acusados os policiais apreenderam substância análoga à maconha, aparelho celular e também dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais militares realizavam patrulhamento quando identificaram os suspeitos em uma motocicleta Honda, placa de Ceres-GO. Em poder da mulher a PM aprendeu um pacote contendo substância análoga à maconha. A acusada estava na garupa da moto e afirmou ter recebido a droga do condutor da motocicleta. O homem confessou ter comprado a droga na cidade de Imperatriz-MA com o intuito de levar para Araguatins, onde o entorpecente seria vendido.

Além da droga a PM também apreendeu um aparelho celular e R$ 110,00 em espécie. A motocicleta estava com o lacre da placa violado e acabou ficando retida na sede da PM. A dupla presa e os objetos apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes em Araguatins, onde foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Comentários do Facebook