Um homem de 32 anos e uma mulher de 19 foram presos pela equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM), durante a tarde de terça-feira, 03, na cidade de São Miguel do Tocantins, norte do Estado, suspeitos de tráfico de drogas. A abordagem ocorreu na Rodovia TO-126, na altura do Km 11, centro da cidade. Em poder dos acusados os policiais apreenderam substância análoga à maconha, aparelho celular e também dinheiro.

Os policiais militares realizavam patrulhamento quando identificaram os suspeitos em uma motocicleta Honda, placa de Ceres-GO. Em poder da mulher a PM aprendeu um pacote contendo substância análoga à maconha. A acusada estava na garupa da moto e afirmou ter recebido a droga do condutor da motocicleta. O homem confessou ter comprado a droga na cidade de Imperatriz-MA com o intuito de levar para Araguatins, onde o entorpecente seria vendido.

Além da droga a PM também apreendeu um aparelho celular e R$ 110,00 em espécie. A motocicleta estava com o lacre da placa violado e acabou ficando retida na sede da PM. A dupla presa e os objetos apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes em Araguatins, onde foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDurante inauguração de Câmpus da Unitins, Carlesse anuncia a duplicação da rodovia TO-080
Próximo artigoPrimeira-dama Fernanda Carlesse recepciona servidoras públicas em evento comemorativo ao Dia da Mulher