Foi iniciado no município de São Bento do Tocantins, a abertura do Programa Aprendizagem Rural, que está sendo realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/TO) em parceria com a SINOBRAS FLORESTAL. O programa irá capacitar jovens para atuarem na área administrativa financeira, os alunos serão assistidos por um período de 1 ano.

A SINOBRAS FLORESTAL, trabalha para atuar na mudança de realidade e melhorias da qualidade de vida de pessoas que atuam em seu processo produtivo, a empresa conta com duas fazendas instaladas no Tocantins, no município de São Bento e Araguatins, e tem como reconhecimento de maior empregadora de serviços do setor privado.

O Presidente Paulo Carneiro falou da importância desse projeto para os produtores e da parceria com a empresa. “Nosso intuito é levar cada vez mais conhecimento aos nossos jovens e produtores, a nossa missão do SENAR é realizar a educação profissional e promoção social das pessoas do meio rural, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e para o desenvolvimento sustentável do país. ” Finalizou o presidente.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMoisemar Marinho defende Polícia Civil e pede que deputados rejeitem Projeto de Lei nº 02/2019
Próximo artigoLéo Barbosa se reúne com presidente da FAET para discutir o fortalecimento da agricultura no Estado