A OAB Tocantins está trabalhando na construção do aplicativo Anuidade Zero e ainda no primeiro trimestre de 2019 entrará em vigor. Entenda como vai funcionar o programa:

Anuidade Zero    

O programa

É simples. Comprando nas redes de lojas parceiras da OAB Tocantins você acumula pontos através de um aplicativo. Ao final do ano você reverte todos os pontos acumulados em descontos na sua anuidade. Os descontos podem chegar a 100%.

Quando o Programa Anuidade Zero vai entrar em vigor?

Ainda no primeiro trimestre de 2019. A OAB Tocantins está trabalhando na construção do aplicativo Anuidade Zero. Esta é a etapa técnica que mais demanda tempo de execução, no entanto, esse período é imprescindível para a realização de todos os testes necessários ao pleno funcionamento do benefício.

Os valores acumulados são iguais no consumo de qualquer produto ou serviço?

Não. Os valores acumulados são diferentes a cada produto ou serviço consumidos, vai depender do acordo de parceria que o estabelecimento firmar com a OAB Tocantins. O valor acumulado a cada compra estará em destaque no botão referente as lojas cadastradas.

Só vai conseguir acumular o desconto de 100% da anuidade quem comprar itens muito caros?

Não. Somando pontos com a compra de produtos imprescindíveis a vida cotidiana como gasolina ou alimentos, acumulando um pouco a cada dia, você pode obter grandes descontos que podem chegar a 100% da sua anuidade.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOuvidoria do Estado inova e lança serviços digitais para facilitar atendimento ao cidadão
Próximo artigoNomeados no concurso do Sistema Penitenciário começam a tomar posse nesta segunda-feira