Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Itaguatins, cidade com quase 6 mil habitantes, situada no estado do Tocantins, publicou no Diário Oficial da União o extrato de contrato Nº 22/2019 que visa a contratação de empresa para prestação de serviços técnicos profissionais especializados de planejamento, organização, preparação e realização de um novo concurso na autarquia.

O certame prevê provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório para provimento de cargos no quadro permanente de servidores. De acordo com o documento, a empresa contratada foi a ICAP – Instituto de Capacitação, Assessoria e Pesquisa.

O prazo de vigência do contrato vai até 31 de dezembro de 2019, podendo ser prorrogado conforme legislação em vigor.

O ICAP – Instituto de Capacitação, Assessoria e Pesquisa: é uma empresa privada estabelecida em Palmas, capital do estado do Tocantins. Fundada em 2007 com a finalidade de planejar, promover, articular, pesquisar, propor, realizar e apoiar os gestores municipais na qualificação profissional da população do município. Ao longo de sua existência o ICAP foi ampliando suas atividades para atender as crescentes demandas da sociedade, expandiu seu raio de ação e fortaleceu seus princípio e estratégia alinhando conhecimento técnico e experiência prática com as metas de equilíbrio entre política, educação, ciência, economia e meio ambiente. Hoje estamos aptos a desenvolver e executar projetos em diversas áreas do conhecimento humano, notadamente aquelas voltadas para a promoção da qualidade de vida do cidadão.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCarro invade calçada e atropela criança de 3 anos no sul do Estado
Próximo artigoMotorista embriagado capota carro e deixa feridos próximo a Wanderlândia