Foto: PRF
Foto: PRF

Duas pessoas ficaram feridas após um veículo Toyota/Corolla capotar na madrugada deste domingo, na BR 153/TO, próximo ao município de Wanderlândia, distante a 420 km de Palmas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que o motorista do carro, um homem de 28 anos, dirigia embriagado.

De acordo com a PRF, o condutor perdeu o controle do veículo na curva, tendo saído da pista e capotado. A corporação suspeita que a velocidade incompatível e pista molhada tenham contribuído para o acidente, além do estado de embriaguez do condutor. O homem apresentava comportamento suspeito, sendo que ao realizar o teste de etilômetro obteve-se o resultado de 0,81 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, além do crime, a ação do condutor também foi enquadrada no crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor com agravante, tendo em vista ter causado lesões graves em um dos passageiros do veículo. O passageiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com suspeita de trauma vertebral, uma vez que não sentia os seus membros inferiores. O homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína.

A polícia ainda disse que o envolvido afirma que estava voltando da cidade de Araguaína, onde passou a noite em vários estabelecimentos nas festas carnavalescas e que se dirigia para o município de Piraquê, distante a 434 km. Já o motorista foi conduzido para Central de Flagrantes de Araguaína e deverá responder criminalmente pelos crimes de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Foto: PRF
Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitura de Itaguatins contrata empresa para realizar concurso público
Próximo artigoEm Arraiais, jovem passa mal e morre durante carnaval