O presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa, reinstalou na manhã desta quarta-feira, 13, durante sessão ordinária, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que dará continuidade às investigações para apurar irregularidades nos investimentos de risco que podem ter gerado um prejuízos de mais R$ 50 milhões no PreviPalmas.

Após a indicação dos blocos dos novos representantes que substituíram os ex-vereadores Júnior Geo e Léo Barbosa e mais o atual presidente que era relator da CPI, o presidente Marilon Barbosa fez a leitura da reinstalação da Comissão que elegeu o vereador Milton Neris como novo presidente.

“É um compromisso meu com os servidores públicos municipal concluir os trabalhos desta CPI para que possamos punir os responsáveis pelo desviou do dinheiro do PreviPalmas” ressaltou Marilon Barbosa, acrescentando que embora não esteja mais na Comissão acompanhará de perto e dará total apoio para o funcionamento da mesma.

A nova composição da CPI do Previpalmas ficou assim composta: presidente Milton Neris e vice-presidente Vandin do Povo (PSDC), e membros Gerson Alves (PSL), Tiago Andrino (PSB) e Laudecy Coimbra (SD). O relator ainda será indicado pelo presidente da Comissão.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMarilon Barbosa solicita construção de praça na Quadra 406 Norte
Próximo artigoTCE aprova por unanimidade prestação de contas de ex-presidente de Câmara