Sistema de monitoramento por câmeras na cadeia de Formoso do Araguaia
Sistema de monitoramento por câmeras na cadeia de Formoso do Araguaia

Foi inaugurado na Cadeia Pública de Formoso do Araguaia, no sul do Estado, o sistema de monitoramento completo por intermédio do Juízo da Comarca de Formoso e Ministério Público Local.

O novo sistema é composto por oito câmeras e vai reforçar a segurança, assegurando ainda mais a proteção e contribuindo com o desenvolvimento das funções dos Agentes Penitenciários.

Devido unificação do sistema prisional no Tocantins fez-se necessário uma melhor preparação na estrutura da cadeia local para que fosse possível oferecer segurança tanto para os reeducandos, como para os Agentes Penitenciários.

Foi realizada ainda na prisão, a pintura do prédio, instalação de refletores e reposição de lâmpadas que se encontravam sem funcionamento e sem manutenção.

O novo diretor da Unidade Prisional, Miller Paulo de Azevedo, comemorou a parceria. Estamos trabalhando para melhor desempenho das funções na Cadeia de Formoso, e não tenho dúvidas que é uma conquista para a Unidade e para o Sistema Prisional do Estado do Tocantins, ressaltou.

Sistema de monitoramento por câmeras na cadeia de Formoso do Araguaia
Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia revela detalhes da morte de pais e suicídio do filho em chácara na região central do TO
Próximo artigoPrefeitura de Brejo Grande do Araguaia gasta mais de R$ 3.6 milhões com compra de combustíveis