A Polícia Civil, através da Delegacia de Lagoa da Confusão, apreendeu o jovem C.J.S., 17 anos, na quarta-feira, 27, em um bar do referido município, por suspeita de ato infracional análogo a homicídio, cometido no domingo, 24. A vítima foi Jailson Pereira de Sousa, 27 anos, morto às 13h, em um local ermo de Lagoa da Confusão, com quatro disparos de arma de fogo.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Hismael Athos Noleto, o suspeito teria matado a vítima devido a ela ter supostamente subtraído uma quantidade de drogas e a pulseira de uma terceira pessoa. ”O suspeito tomou as dores dessa pessoa e executou a vítima.  As investigações apontam que o suspeito foi ao banheiro e, ao retornar, disparou quatro tiros na cabeça dele”, explicou o delegado. Com isso, a Polícia Civil deu prosseguimento às investigações e constatou que o suspeito já tinha um mandado de internação da Comarca de Porto Nacional.

Foi feita a representação pela manutenção da internação do adolescente infrator para o Poder Judiciário da Comarca de Cristalândia.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAL aprova novo estatuto da Polícia Civil e estabelece nova data para promoções de PM’s
Próximo artigoCartórios de Araguaína já realizam as primeiras audiências no novo Fórum