Setor Industrial em Araguaína - Foto: Geovane Oliveira
Setor Industrial em Araguaína – Foto: Geovane Oliveira

O Distrito Agro-Industrial de Araguaína (DAIARA) está completamente esquecido pela administração do prefeito Ronaldo Dimas (PR), assim também como o setor Xixebal, conforme já denunciou os moradores que residem naquele bairro.

Os sinais de descaso da prefeitura com o local estão por todos os lados, mato muito alto que toma conta do lugar, pavimentação asfáltica desgastadas nas principais vias que dão acesso ao local e a falta de iluminação pública.

Enquanto a prefeitura não toma medidas para mudar a situação caótica em que se encontra o local, os   empresários e trabalhadores   da região sofrem com o matagal, buracos, e altos índices de criminalidade, além de outros problemas.

O DAIARA é o primeiro lugar visitado por empresários que decidem investir   na   cidade de Araguaína, sejam eles brasileiros ou estrangeiros, o local é o cartão de visitas para eles. Mas será que algum empresário teria coragem de fazer investimentos numa cidade onde o local no qual se faz os principais e maiores acordos comerciais se encontra em total abandono? Todo esse descaso ocasiona na perda de vários negócios comerciais para a cidade, impedindo assim, a geração de empregos, bem como o aumento da arrecadação do município de Araguaína.

Os empresários estão indignados, afirmam que os impostos que são pagos não estão sendo transformados em benefício para o local, reclamam que a atual administração municipal de Araguaína esqueceu o setor Industrial da cidade. (Geovane Oliveira/melhor da amazônia)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAtaídes leva Pacto pelo Tocantins a sete municípios do Sudeste
Próximo artigoPresidência da República autoriza Auxílio Financeiro aos Municípios Tocantinenses