Rua 62 - Setor Xixebal - Foto: Reprodução Comunidade
Moradores do Setor Xixebal – Foto: Reprodução Comunidade

Enquanto o prefeito de Araguaína percorre o Estado na tentativa de emplacar seu nome como candidato ao Governo do Tocantins, moradores do Setor Xixebal perecem com a falta de infraestrutura nas ruas do bairro, e também reclamam da insegurança, falta de iluminação, ou seja, falta tudo no Bairro.

Segundo os moradores falta manutenção nas estradas que são terra, por conta disso, a via fica intransitável.

A gente sofre com isso é muito difícil até dizer que aqui é um setor, o difícil é dizer que aqui tem rua porque não tem, estamos à procura das ruas, aqui o sofrimento da comunidade é imenso, sem contar que não temos iluminação pública, os alunos é maior sofrimento para irem à escola, assaltos todos os dias, além da falta de transporte porque os ônibus não entram no bairro pois não tem ruas pra eles trafegarem, é muito difícil e nossa situação está precária, disse Nazi Ramos, líder do Bairro Xixebal.

Os moradores do setor se dizem abandonados pela administração de Ronaldo Dimas, e que estão indignados com a vista grossa e discriminação que a administração municipal tem com o Bairro. Aqui de limpeza e atenção, hoje no Xixebal falta tudo, disse o Sr. Francisco.

Nós estamos abandonados, já fomos na câmara na prefeitura e nada, disse, dona Maria, moradora do setor.

Rua 62 – Setor Xixebal – Foto: Reprodução Comunidade
Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem condenado por vários crimes é preso em Palmas
Próximo artigoEx-governador Siqueira Campos se declara pré-candidato a Senador