No último dia 02 de março, o pré-candidato ao governo do Tocantins e atual prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas (PR) esteve em Porto Nacional para participar de uma reunião do Partido da República (PR). Estavam presentes os Vicentinhos pai e filho, assessores e políticos.

Presente no evento portuense, em seu discurso a deputada estadual Luana Ribeiro (PDT), não poupou elogios à Dimas e o chamou de “meu governador”, disse ainda que o pré-candidato ao governo só não seria eleito se não fosse candidato.

Evento com Mauro Carlesse em Paraíso

Nesta sexta-feira, 09, o PHS reuniu no salão de eventos do Solar Acqua Parque, em Paraíso do Tocantins, dirigentes partidários e lideranças políticas da região do Vale do Araguaia para lançamento da candidatura do deputado Mauro Carlesse (PHS) ao governo do estado.

Também presente no evento, a deputada estadual Luana Ribeiro (PDT) saudou Carlesse como o próximo governador do Tocantins. “Estou com Carlesse porque o Tocantins precisa de um homem simples que sabe a verdadeira necessidade do povo. É um homem bem-sucedido como empresário, mas que hoje coloca-se à disposição do Tocantins. Vamos unir todas as regiões por um Tocantins melhor”, disse Luana.

Sinal de desistência

Na última segunda-feira, 05, o vereador e presidente da câmara municipal de Araguaína, Marcus Marcelo (PR), que é íntimo do prefeito, sinalizou a desistência de Dimas para disputa ao governo. Em seu pronunciamento na tribuna Marcelo disse que não sente firmeza nos partidos que se dizem aliados.

Segundo informações ligadas ao grupo de Dimas, a principal preocupação e a provável desistência de Dimas à concorrer o governo seria o não crescimento do pré-candidato nas pesquisas realizas por eles mesmos.

Agora, com a provável saída da deputada Luana Ribeiro do grupo de Dimas, as especulações em torno da sua desistência aumentam.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrimeira etapa do concurso da PM foi considerado tranquilo nas 17 cidades do Estado
Próximo artigoCPI vai investigar a BRK pela prática de irregularidades e abuso nas cobranças à consumidores