A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira, 28, na cidade de Guaraí, dois homens, 27 e 30 anos, e apreendeu um menor, 15 anos, acusados de tráfico de entorpecentes. Em poder do trio os policiais apreenderam 82 pedras de crack, além de uma trouxa da mesma substância em pó, além de um simulacro de arma de fogo.

A ação ocorreu por volta das 20h30, na Avenida maranhão, no Setor Pestana. Uma equipe do grupo de Patrulhamento Tático da PM realizava policiamento no local quando identificou o menor suspeito em um bar nas proximidades. Ao perceber a presença policial o jovem se escondeu em um banheiro.

O menor infrator foi submetido à abordagem pessoal, momento em que os policiais localizaram em seu poder 55 pedras de crack e uma trouxa da mesma substância em pó. Questionado sobre a procedência da droga o jovem disse aos policiais ter adquirido a droga de outro traficante, que também foi localizado pela PM nas proximidades do local, junto com o terceiro envolvido.

Com os dois indivíduos, 27 e 30 anos, os policiais apreenderam 27 pedras de crack, com aproximadamente 28 gramas e o simulacro de arma de fogo (tipo revólver). Os três envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, e apresentados à autoridade policial para os procedimentos que o caso requer.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEstudantes têm até o dia 1º para se inscreverem na 12ª Olimpíada Brasileira de Matemática
Próximo artigoCompanhia da PM em Araguatins reinicia curso de operações de Combate ao Narcotráfico e Armas