Na reta final do prazo para filiações para quem deseja disputar as próximas eleições, o Partido Verde no Tocantins (PV), por meio de seu presidente regional, Marcelo Lelis e da pré-candidata a Prefeitura de Palmas, a vice governadora Cláudia Lelis, vem intensificando os eventos de filiações na Capital e no interior. O prazo de filiação, conforme previsto na Legislação Eleitoral, a Lei nº 13.165/2015 (minirreforma eleitoral), termina no próximo dia 02, para quem deseja concorrer as eleições deste ano.
Entre as filiações realizadas na semana passada estão o vereador José Edson, o vereador Canhoto, de Colinas do Tocantins, e os vereadores Dione Mendes da Silva, Ricardo de Lima Brito e Reginaldo Rabelo, ambos de Combinado do Tocantins.
No sábado, a vice governadora se reuniu com lideranças da região Norte e realizou filiações na quadra 605 Norte. A reunião aconteceu na residência da dona Eliane Cleide e foi organizada pelo pré-candidato a vereador pelo PV, Gilson dos Santos Martins.
A vice governadora Cláudia Lelis analisou positivamente as filiações. “São líderes importantes nesse processo e chegam para reforçar o PV em todo o Estado, e com certeza irão somar, e muito, não só para o crescimento do nosso partido, mas para esse novo projeto que estamos construindo para Palmas”, disse.
O presidente do PV no Estado, Marcelo Lelis atribuiu o crescimento do partido a muito trabalho. “O PV tem se fortalecido em todos os municípios, teremos candidatura a prefeito em mais de 50 cidades, isso é fruto de um trabalho árduo que temos feito dioturnamente. E essa semana tivemos a honra de receber lideres importantes em Colinas e em Combinado, além das filiações que a vice governadora realizou aqui em Palmas, isso reforça ainda mais nosso time que já estar trabalhando na construção desse novo projeto para nossa cidade”, disse.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCiclo de palestras motiva empresários de todo o estado a driblar crise econômica
Próximo artigoMPE denúncia ex-oficial substituto de Cartório por falsidade ideológica e por falsos registros de imóveis rurais em Riachinho