A potencialidade industrial do Tocantins e as ameaças mercadológicas são alguns dos temas que serão abordados no V Simpósio Cresce Brasil de Tecnologia e Desenvolvimento Sustentável, que ocorrerá nos dias 25 e 26 de março, no auditório da OAB/TO, em Palmas.

O evento está sendo promovido pelo Sindicato dos Engenheiros, Arquitetos e Geólogos no Estado do Tocantins (Seageto) e a Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) com o objetivo de contribuir com a disseminação de conhecimento, despertar questionamentos e apontar a potencialidade industrial do Tocantins e do Brasil, considerando a realidade produtiva de cada região.

O simpósio é destinado aos profissionais de engenharia, arquitetura, agronomia, estudantes e sociedade em geral. Na abertura, no dia 25, a partir das 19h30 haverá a comemoração dos 25 anos de fundação do sindicato, a posse solene do presidente do Crea/TO, Marcelo Costa Maia e a palestra com o tema: Cresce Brasil – os novos desafios para 2015 – que será proferida pelo presidente da FNE, Murilo Celso de Campos Monteiro.

No dia 26, o simpósio continuará com mais palestra, a partir das 8h até às 18h, com intervalo para o almoço. Dentre os assuntos a serem abordados estão: as condições de evolução do cerrado, sustentabilidade no cerrado, saneamento e recuso das águas e o potencial industrial do Tocantins.

Interessados em participar poderão inscrever antecipadamente pelo site: www.seageto.org.br, pelo telefone: (63) 3216-2981 ou e-mail: [email protected]

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPF solicita inquérito para apurar ato de policiais grevistas que impediram preso de comparecer a audiência
Próximo artigoAdapec realizará ação de captura de morcegos hematófagos em Pedro Afonso