Moisemar Marinho, Suzi Silva, Dulce Miranda e Tito Lustosa
Moisemar Marinho, Suzi Silva, Dulce Miranda e Tito Lustosa
Moisemar Marinho, Suzi Silva, Dulce Miranda e Tito Lustosa

O comando de greve da Polícia Civil apresentou, no final da tarde desta quarta-feira, 25 de março, a contraproposta da categoria à primeira-dama do Estado e deputada federal Dulce Miranda. O encontro entre os integrantes do comando e congressista ocorreu em Brasília.

Conforme o presidente do Sinpol-TO (Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins), Moisemar Marinho, a deputada federal se comprometeu em conversar com o procurador Sérgio do Vale, com secretários estaduais e principalmente com o governador Marcelo Miranda para que a categoria e administração estadual entre em acordo e a greve dos policiais civis seja encerrada.

“Desde o princípio, nós buscamos o diálogo. Hoje, a deputada federal Dulce Miranda entendeu isso e nos recebeu. Em uma conversa franca, pudemos mostrar que a nossa contraproposta não estava longe do que o governo tinha proposto no termo de compromisso intermediado pelo MPF (Ministério Público Federal), MPE (Ministério Público Estadual) e Defensoria Pública”, salientou o presidente Moisemar Marinho.

Além de Moisemar Marinho, participaram do encontro com Dulce Miranda os policias Tito Lustosa e Suzi Silva.

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEduardo Siqueira propõe prêmio para quem reduzir consumo de água
Próximo artigoGoverno reforça parceria para Exposição Agropecuária de Araguaína