foto: ricardo costa
foto: ricardo costa
foto: ricardo costa

Grupo de ativistas gays invadiu na manhã desta terça-feira 31, o gabinete do deputado Eli Borges (PROS), e realizaram beijaço entre pessoas do mesmo sexo. O ato foi em retaliação a aprovação do requerimento do deputado Eli Borges que repudiou o beijo gay promovido pela Rede Globo, na novela Babilônia.

No Tocantins 12 Deputados Estaduais votaram pela aprovação do requerimento. Em Brasília, a Bancada evangélica também publicou documento repudiando veemente o Beijo promovido pela Rede Globo.

A Audiência da novela Babilônia é uma das menores dos últimos tempos, e causou revolta de pessoas das mais diversas classes sociais, alegando que a TV promove uma cultura gay no país.

“Isso cristaliza o que penso, nós que defendemos a família tradicional, e o pudor, em todas as nossas ações nos respeitamos, discordamos, mas respeitamos” disse o parlamentar.

Ele afirmou ainda que o ato de invasão ao seu gabinete pelos ativistas gays, cristaliza o que ele pensa, e demonstra a falta de respeito para com ele, e que em nenhum momento fez insinuação em detrimento ao grupo que realizam estas práticas.

“Na medida em que “invadem” o meu gabinete, estão deixando uma prova que eu respeito eles, mas eles, não me respeitam”. “Em nenhum momento eu fiz insinuação em detrimento dos seguidores desta prática, eu só disse que a intimidade tem que ser vivida na sua intimidade”, finalizou Eli Borges.  (Fonte: JM noticias)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSenar e Sindicato Rural de Araguaína promovem Curso de Inclusão Digital para 30 alunos
Próximo artigoAgrotins oportuniza publicidade de serviços e produtos, além do fechamento de negócios