Foi através de denúncia anônima que, segundo o Superintendente da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas-PA, Delgado Tiago Carneiro, foi possível desmantelar uma quadrilha de traficantes. Ainda segundo Tiago Carneiro, a denúncia dava conta de uma propriedade rural onde era cultivada maconha, mas que ao chegar ao local e prender os seguranças e feito varredura, encontrou apenas a droga recém-colhida e parte dela embalada na modalidade prensada; além de equipamento usado para fazer a preparação da droga.

Muita munição e armas de fogo também foram encontrados no local que foi ocupado pela Polícia durante toda a noite para que durante o dia fosse feita varredura á procura de mais itens associados ao crime.

O trabalho da Polícia teve como saldo a apreensão de seis quilos de maconha e as prisões de Elenilson Escardoa da Silva, Antônio de Sousa, José Ribamar Ribeiro Salgado e Leonardo José Araújo Teixeira, que foram presos em flagrante delito após exaustivo trabalho de investigação da Polícia Civil do município. “Realizamos uma varredura pela área, mas infelizmente não encontramos a referida plantação, devido a área ser bastante extensa e de difícil acesso”, lamenta Tiago Carneiro.  (Francisco Costa)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno marca reunião com sindicatos, mas, servidores da saúde mantém greve
Próximo artigoImpasse no transporte escolar de Araguaína é tema de reunião no MPE