A Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura está fazendo serviço de tapa-buracos emergencial nas ruas da Vila Valdenor. A operação percorrerá as vias de toda a cidade, que necessitam de reparos e que ainda não foram contempladas com o serviço.

Nesta ação dos serviços, realizada nesta quarta-feira (26), foram utilizadas duas equipes na recuperação das ruas do bairro, uma fazendo reparos nas ruas e outras nos meios-fios. O trabalho foi acompanhando pelo secretário de Obras e Infraestrutura Darcy Marinho Filho.

“Estamos trabalhando em diversos pontos de Tocantinópolis com serviços diferenciados, que atendem a demanda de cada área. Além das operações de recuperação do pavimento, também estamos fazendo a reconstrução dos meios-fios e, terminado o período chuvoso iremos fazer um serviço completo na Rua L-4”, falou o secretário Darcy.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERAEm resposta sobre a situação da Rua L-4, o secretário disse que esse problema não é de agora, mas sim de há muito tempo, isso devido o local está localizado em um minadouro e, diante desta situação acaba dificultando os serviços de recuperação das vias. “Nesta gestão já fizemos diversos serviços aqui nesta rua. O trabalho de recuperação das vias é contínuo, devido os intensos desgastes provocados pelas chuvas e pela presença de veículos pesados, mas isso não nos impossibilita de estarmos fazendo um bom trabalho nas ruas e nos bairros de nossa cidade”, afirmou o secretário de Obras.

 (Dirceu Leno)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE aciona Estado para que forneça transporte à menina que tem o corpo coberto de pêlos
Próximo artigoPV implanta grupos de trabalho visando a campanha eleitoral deste ano