sisepe/TO
sisepe/TO
sisepe/TO

O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) informa aos seus filiados e à sociedade tocantinense em geral que, por determinação do juiz Daniel Izidoro Calabró Queiroga, da 1ª Vara do Trabalho de Palmas, a Assembleia Geral Ordinária prevista para este sábado, 29 de março, está ADIADA.

O Sindicato recebeu a decisão da Justiça do Trabalho no início da tarde desta sexta-feira, 28 e informa que seu posicionamento neste momento, é cumprir a determinação judicial, na íntegra.

Na segunda-feira, dia 31, a presidência deste Sindicato concederá entrevista coletiva à imprensa para prestar esclarecimentos sobre este assunto e outros que envolvem o momento vivido pelo SISEPE-TO.

 Em respeito aos quase 10 mil filiados que fazem parte deste Sindicato, principalmente aos que moram no interior e já estavam em viagem para participar da Assembleia, informamos também que o SISEPE-TO está utilizando de todos os meios de comunicação do Sindicato para divulgar esta informação e evitar maiores transtornos.

(ascom/sisepe)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCobrança do IPTU em Araguaína é suspensa a pedido do MPE
Próximo artigoPresa em Curionópolis mulher acusada de mentir em processo eleitoral