Coimbra (PMDB) retoma a agenda de visitas
Coimbra (PMDB) retoma a agenda de visitas
Coimbra (PMDB) retoma a agenda de visitas

Após visitar 65 municípios em pré-campanha ao governo do Tocantins, o deputado federal Júnior Coimbra fez uma pausa nas visitas e aproveitou para curtir o carnaval pelo Estado.

Júnior Coimbra marcou presença em Gurupi no último sábado, 01, ao lado do prefeito Laurez Moreira (PSB) e da desembargadora e presidente do Tribunal de Justiça do Estado Ângela Prudente, da deputada estadual Josi Nunes (PMDB), do presidente do PMDB de Gurupi Eder Martins (Edinho) do prefeito de Oliveira de Fátima Gesiel Orcelino (PMDB) e do presidente da Câmara de Colméia Samuel Rita (PMDB).

Já no domingo, 02, Coimbra participou da folia em Dianópolis, ao lado do ex prefeito da cidade Hercy Filho, do Secretário de Relações Institucionais de Palmas Tiago Andrino e também do presidente da Câmara de Colméia Samuel Rita (PMDB).

Júnior Coimbra optou por dar uma pausa nas reuniões durante esta semana devido muitas pessoas estarem em clima de festa e até mesmo viajando para visitar seus entes em outras cidades.

O pré-candidato ao governo retoma na próxima quinta (06) a sua agenda de visitas aos companheiros do PMDB e vai percorrer mais 16 municípios no sul do Tocantins.

Visitas pelo Estado

Júnior Coimbra está viajando aos municípios tocantinense em busca de apoio para a sua pré-candidatura ao lado do ex-governador Carlos Gaguim, que é pré-candidato ao Senado, do deputado estadual José Augusto, do ex-presidente do PMDB Udson Bandeira, de pré-candidatos a deputados estaduais e lideranças peemedebistas.

A proposta do pré-candidato Júnior Coimbra é visitar os 139 municípios do estado até abril, e chegar na frente nas pesquisas e ganhar na convenção do partido que acontece em junho. Até o momento Coimbra já visitou 65 municípios, e já tem a agenda pronta para visitar depois do carnaval mais 16 cidades, totalizando 81 municípios em pouco mais de um mês.

Comentários do Facebook
Artigo anterior“Governo faz da gente gato e sapato” reclama Halum no Plenário da Câmara
Próximo artigoSandoval visitou comunidade e garantiu que Estado solucionará problema da TO-126