Colisão entre ônibus e carro, mata três perto de Nova Olinda
Colisão entre ônibus e carro, mata três perto de Nova Olinda
Colisão entre ônibus e carro, mata três perto de Nova Olinda

Um acidente gravíssimo matou três pessoas entre eles uma criança de apenas 03 anos. O acidente aconteceu por volta das 22h30 desta quarta-feira, 26, na altura do km 187 da BR 153 em Nova Olinda. Um jovem de 17 anos conduzia o veículo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 22h40min, dessa quarta-feira, 26, no Km 187 da BR-153, a 12km de Nova Olinda/TO, um ônibus bateu de frente com um Fiat/Strada, placa OLI 7343 TO, onde estavam as três pessoas que morreram.

O ônibus da Transbrasiliana, placa KEK-7535 (GO) havia saído de São Luiz (MA) e seguia para Goiânia (GO).

As três vítimas eram da mesma família, Higor Nunes Aguiar de Souza, 17 anos, que conduzia o carro, Leonice Fernandes Sousa, de 29 anos e Danilo Fernandes Sousa, de três anos.Por ser menor de idade, o adolescente que estava dirigindo não possuía carteira de habilitação.

O motorista do ônibus, M. C. F., de 49 anos, declarou à Polícia Civil na Delegacia de Plantão de Araguaína, para onde foi levado, que estava acompanhado de um colega a quem deu carona. Ele sofreu apenas lesões leves. Não havia passageiros no ônibus.

A Polícia Militar, que prestou assistência aos agentes da PRF, afirmou que ao chegar no local do acidente encontraram o motorista do ônibus muito agitado devido a situação. O veículo Strada havia capotado e estava fora da pista.

A pista ficou interditada e foi liberada na manhã desta quinta-feira, 27. O veículo de passeio foi recolhido pela manhã e o ônibus está sendo retirado nesta tarde.

Os corpos foram encaminahdos para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

(com informações de T1 notícias)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrograma Negócio Certo Rural é ofertado no município de Tocantinópolis
Próximo artigoCassado em 2009, Marcelo Miranda não disputará eleições deste ano, diz TSE