Foto: Márcio Vieira/Governo do Tocantins

O deputado federal Vicentinho Júnior (Progressistas) visitou neste final de semana, de 15 a 18 de fevereiro seis municípios na região do Bico do Papagaio. Em Esperantina, ao lado do governador Wanderlei Barbosa, participou da entrega da obra do trecho da rodovia TO -202, que liga o município ao Distrito de Pedra Grande. Conforme o deputado federal, “essa obra reflete o compromisso do Governador Wanderlei Barbosa com o progresso, facilitando o acesso a serviços essenciais e melhorando a qualidade de vida das pessoas”.

Em Buriti do Tocantins, acompanhou a prefeita Lucilene Brito na reinauguração da prefeitura e na entrega da creche professora Maria Benta. Já em Sampaio, Vicentinho Júnior esteve com o prefeito Armindo Cayres e lideranças. No encontro dialogou sobre os rumos do Progressistas, fortalecendo laços políticos e compartilhando ideias para o desenvolvimento da cidade.

Foto: Márcio Vieira/Governo do Tocantins

Compromissos

Ao lado do prefeito Antônio do Bar, da primeira-dama Deijanira Almeida e dos secretários, em Augustinópolis, o parlamentar reforçou o seu compromisso em garantir R$3 milhões para a construção do Centro de Eventos do município. “Fui agraciado em conhecer de perto um dos mais belos projetos para o município. Mais do que uma estrutura física, o local será voltado à cultura, interação e desenvolvimento”, enfatizou o deputado federal.

Festividades

Vicentinho Júnior participou das festividades em comemoração aos 33 anos de Araguanã, Carrasco Bonito e São Miguel. Em um cenário repleto de entusiasmo reafirmou seu compromisso com o progresso dos municípios destacando a importância de unir esforços para impulsionar o desenvolvimento. A presença do líder nas festividades ressalta sua conexão com as pessoas e a valorização das tradições que tornam essas cidades tão especiais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Araguaína, Polícia Civil prende homem que tentou matar policial militar durante evento festivo
Próximo artigoDeputado Moisemar Marinho reúne-se com Policiais Civis de Araguaína e optam por candidatura coletiva nas eleições municipais