Ascom

Durante o final de semana, o deputado estadual Moisemar Marinho (PSB), reuniu-se com dezenas de Policiais da Regional de Araguaína, para tratar sobre as eleições municipais de 2024. Na ocasião, foi acordado entre todos, que a disputa acontecerá no formato inovador e democrático de candidatura coletiva, com quatro candidatos da Polícia Civil para disputarem uma vaga na Câmara Municipal.

O deputado destacou que esta é uma forma mais igualitária para atender os anseios de todos os Policiais Civis da regional. “Acreditamos que há uma maior possibilidade de alcançarmos êxito nessa jornada que, como todos sabem, demonstra ser cada vez mais difícil e competitiva”, frisou Moisemar.

Vale destacar que, foi criada uma comissão, composta pelos policiais civis Adriana (papiloscopista); Mônica (investigadora) e Napoleão (investigador), cuja missão será a realização da consulta à categoria, para que, por meio dessa consulta, a categoria escolha os nomes mais bem preparados para disputarem as eleições 2024.

Após isso, entre os dias 21 a 23 de fevereiro de 2024, a comissão estará realizando uma consulta à categoria com todos os nomes que se disponibilizaram. Assim, no próximo sábado,24, na subsede do SINPOL às 08h, acontecerá a reunião com todos os policiais civis da regional de Araguaína, a fim de, anunciar o resultado da consulta, e de imediato, estabelecer as primeiras ações voltadas para o fortalecimento desses nomes rumo às eleições municipais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVicentinho Júnior percorre o Bico do Papagaio e reafirma seu compromisso com os municípios
Próximo artigoProcurado pela Polícia Civil, homem investigado por homicídio é capturado e preso pela PM na Capital