A Subseção Judiciária de Gurupi iniciará nesta segunda-feira (7) as inscrições para o processo seletivo de estagiários de Direito. Os candidatos irão compor cadastro de reserva para estágio e serão convocados de acordo com a necessidade da Justiça Federal. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site portal.trf1.jus.br/sjto, na seção “avisos”. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 25 de fevereiro.

Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados entre o 6º e 8º período do curso de direito de instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). A duração semanal do estágio é de 25h, distribuídas em 5h diárias, de segunda a sexta-feira, dentro do período de expediente funcional. A remuneração mensal do estágio é de R$ 856,00 e inclui auxílio-transporte por dia útil trabalhado. A validade do cadastro de reserva será de seis meses, a partir da data de homologação do resultado final.

Devido às restrições e medidas de combate à pandemia da covid-19, o processo seletivo será realizado por meio de análise de histórico de notas. As inscrições serão realizadas no período de 7 a 25 de fevereiro de 2022, por meio do e-mail: [email protected]. O(a) candidato(a) deve anexar arquivo de cópias digitalizadas ou assinadas eletronicamente dos documentos descritos no edital.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça condena grupo que cobrava propina para passagem de caminhões irregulares em balança de fiscalização no norte
Próximo artigoDeputado federal Tiago Dimas é agraciado com seu 3º filho