O secretário de Administração, Bruno Barreto e o de Cidadania e Justiça, Heber Fidelis, foram exonerados, os atos foram publicados no Diário Oficial do Estado do Tocantins (DOE-TO) desta terça-feira, 1º. Também houve mudanças no comando da Polícia Militar, com a exoneração do chefe do Estado Maior, Wesley Borges Costa.

No lugar de Bruno Barreto, assume Rafael Sulino de Castro, a nomeação foi publicada no mesmo Diário Oficial. Na Cidadania e Justiça, fica à frente da pasta o secretário-executivo Geraldo Divino Cabral. Ele deverá comandar os sistemas prisional e socioeducativo do Tocantins.

Na chefia do Estado Maior foi colocado Marizon Mendes Marques, que era subchefe do Estado Maior até esta terça-feira, 1º.

O governador Wanderlei Barbosa ocupa o Palácio Araguaia desde que Mauro Carlesse (PSL) foi afastado pelo Superior Tribunal de Justiça, em outubro de 2021. O governador em exercício fez uma reforma administrativa no ano passado e ainda realiza ajustes na equipe ocasionalmente.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDetran do Tocantins orienta usuários sobre prazos restabelecidos pelo Contran para transferências, validade da CNH e recursos, confira as datas
Próximo artigoPT bate martelo na candidatura de Paulo Mourão ao governo do Tocantins