Os moradores do setor Universitário, em Araguaína, no norte do Tocantins, reclamam e estão preocupados com avanço de erosão que ameça engolir as casas, a tubulação de água já está exposta.

O buraco tem quase dois metros de profundidade e mais de 100 metros de comprimento, no lugar era para existir uma rua, mas a cratera tomou conta e tornou intransitável até para pedestre.

A cratera que ameaça a segurança dos moradores fica na Avenida Universitária com a rua Hugo de Oliveira e a rua Platão, no Setor Universitário. Moradora do local a treze anos, Dona Raimunda disse que está preocupada com a situação e sem saber o que fazer, pois a casa dela está no alvo da erosão; do jeito que tá aí, vai engolir meio mundo de casa, se não for feito nada né, se não organizarem isso aí, se não vierem tampar esse buraco as vizinhanças aqui serão todas prejudicadas, disse ela.

Algumas casas que estão sendo construídas já foram atingidas pela erosão e estão sendo engolidas pelo buraco. A responsabilidade pela manutenção é da prefeitura municipal de Araguaína. No último dia 8 de fevereiro, moradores do Setor Vila Ribeiro também reclamaram sobre abandono da população no local por parte da prefeitura.

Setor Universitário Em Araguaína
Comentários do Facebook
Artigo anteriorEstudante de direito é o novo presidente do Podemos Jovem no Tocantins
Próximo artigoVeja como consultar dinheiro esquecido em bancos