Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Homem que matou a própria companheira a tiro em Araguaína pode pegar até 30 anos de reclusão  
    POLÍCIA

    Homem que matou a própria companheira a tiro em Araguaína pode pegar até 30 anos de reclusão  

    Por Norte do Tocantins21 de fevereiro de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    A Polícia Civil do Tocantins concluiu nessa sexta-feira, 19, o inquérito policial que investigava as circunstâncias da morte de Elieuda Maria de Assis. Ela foi encontrada baleada em sua própria residência, no setor Palmas, em Araguaína, cidade do Norte do Tocantins, na noite do dia 1º de janeiro de 2021.

    Conduzido pelo delegado-chefe da 2ª DHPP, Guilherme Coutinho Torres, o inquérito, concluído hoje, resultou no indiciamento de um homem de 43 anos de idade, marido da vítima, apontado pela Polícia Civil como autor do crime. Segundo a autoridade policial, no decorrer das investigações, a equipe da 2ª DHPP reuniu elementos suficientes de autoria e materialidade que apontam para o indivíduo como sendo o autor do disparo de arma de fogo que ceifou a vida de Elieuda.

    Logo após tomarmos conhecimento do fato, instauramos inquérito policial para apurar a autoria, bem como a motivação do crime e, restou configurado que o companheiro da vítima, em tese, foi o responsável por efetuar o disparo de arma de fogo que culminou na morte de Elieuda, disse a autoridade policial.

    O crime

    De acordo com as investigações da Polícia Civil, na noite do dia 1º de janeiro de 2021, o suposto autor estava em sua residência, juntamente com sua companheira, quando passou a discutir com ela. Após algum tempo, o investigado teria sacado uma arma de fogo e efetuado um disparo que a atingiu no abdômen.

    Um dos filhos do casal, um adolescente que estava na residência, no momento dos fatos, ao ouvir o tiro foi até a sala e ainda viu seu pai saindo e carregando a arma de fogo consigo, ao passo em que sua mãe estava ferida. Assim, o jovem chamou o Serviço Médico de Urgência e a mulher foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Araguaína, onde passou por cirurgia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no dia seguinte.

    O suspeito foi localizado e preso no dia 3 de janeiro em um bar, em Araguaína, sendo que na ocasião, ele ainda se encontrava de posse da arma de fogo utilizada no crime. Desde então, o homem encontra-se recolhido à Casa de Prisão Provisória da cidade.

    Com o indiciamento por feminicídio, o homem permanecerá recolhido na CPPA, e, se condenado, a somatória das penas, ele pode pegar até 30 anos de reclusão, explica o delegado Guilherme Torres.  O inquérito foi enviado ao Poder Judiciário, que por sua vez, o remeterá ao Ministério Público Estadual, o qual decidirá se oferecerá denúncia contra o indiciado.

    #DHPP #Guilherme Torres #Hospital Regional de Araguaína #Ministério Público Estadual #Serviço Médico de Urgência #Setor Palmas Araguaína MPETO Norte do Tocantins Polícia Civil Polícia Civil do Tocantins SAMU
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorPalmas adia aulas presenciais e retoma formato remoto; home school
    Próximo artigo Em Paraíso, bombeiros militares resgatam vítimas de acidente envolvendo seis veículos na BR-153
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Polícia Federal desarticula grupo criminoso suspeito de tráfico de drogas na região central do Tocantins

    28 de maio de 2026

    Crime brutal em Itaguatins: Tribunal do Júri condena dupla por homicídio e ocultação de cadáver

    22 de maio de 2026

    Moradores encontram pé humano próximo à rodovia em Palmas

    21 de maio de 2026

    Criminosos encapuzados invadem casa e matam homem no setor Taquari, em Palmas

    19 de maio de 2026

    Operação Narke combate tráfico em Miracema e termina com prisões e apreensão de arma

    18 de maio de 2026

    Homem é condenado a 45 anos de prisão por tentativa de feminicídio e estupro da ex-companheira

    15 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.