Foto: PM

A Polícia Militar localizou na manhã desta terça-feira, 16,  no centro da cidade de Colinas, norte do Tocantins, um veículo, produto de roubo na cidade de Barra do Corda, município do Estado do Maranhão. Esse fato teria acontecido na noite anterior, por volta das 23h e policiais militares da 3ª CIPM efetuaram a prisão de um dos envolvidos no crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Informações da central de monitoramento e rastreamento davam conta de que o Caminhão/24.250 CLC 6×2, cor vermelha, havia sido roubado nas proximidades da cidade de Barra do Corda/MA, onde o proprietário havia sido rendido por três indivíduos encapuzados, que efetuaram o crime e liberaram o proprietário, minutos depois às margens da MA-226.

O veículo estava abandonado em um pátio de um posto de combustíveis da cidade, quando os policiais resolveram fazer uma campana nas proximidades. Horas depois, apareceu um indivíduo indo em direção ao veículo roubado. Foi realizada abordagem pessoal no possível autor e encontrado com ele a chave pertencente ao caminhão.

Foi dada voz de prisão ao suspeito do delito que foi conduzido à Delegacia de Polícia da Cidade de Colinas do Tocantins, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato.

Comentários do Facebook