Na manhã de quarta-feira, 05, a Câmara de Palmas abriu oficialmente o ano legislativo de 2020, durante uma sessão especial. O vereador Diogo Fernandes reconheceu o trabalho desenvolvido pela Prefeitura e reforçou o seu empenho em trabalhar pelo bem estar da população palmense.

Conforme o parlamentar durante os três últimos anos de sua legislatura foi possível adquirir muito aprendizado e rever ideias. “Aprendemos muito e hoje temos um pensamento diferente, com certeza mais maduros. Busquei fortalecer dentro do mandato ações focadas no desenvolvimento pessoal dos cidadãos, fortalecer o direito do consumidor e cobrar metas do serviço público”, explicou.

Fernandes lembrou sobre proposituras inovadoras apresentadas por ele, como por exemplo, o PL que determina que o prazo para atendimento nas UPAs seja de trinta minutos. Além da Lei que proíbe o corte de água e energia em fins de semana e feriados, entre outros. “Projetos que buscamos apresentar pra unir as duas pontas da sociedade em Palmas. Para fortalecer os consumidores e as empresas, afim de distribuir renda e gerar empregos”, relatou o parlamentar.

Em relação ao Parque Industrial, Fernandes cobrou que seja regulamentado o quanto antes, pois o local está parado há 20 anos, e depende de uma Lei que a Prefeitura precisa encaminhar à Câmara, para apreciação e aprovação. “Precisamos colocar o Parque Industrial para gerar empregos e trazermos qualidade de vida para a população” explicou.

O parlamentar cobrou também que a Prefeitura realize a venda dos lotes lindeiros, para os comerciantes desenvolverem suas atividades em um espaço melhor. “Para que Palmas seja mais fortalecida no setor privado, precisamos possibilitar juntos um futuro melhor para cada cidadão”, defendeu o vereador.

Por fim, Fernandes se comprometeu que continuará exercendo ações benéficas para toda a sociedade durante o seu mandato, e garantiu que muita coisa boa está por vir para a Capital.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEmpossado novo procurador-geral do Ministério Público de Contas do Tocantins
Próximo artigoProjeto que visa reduzir a reincidência dos casos de violência contra a mulher começa a ser executado