Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Presidente da AL ressalta harmonia entre os Poderes na abertura do Ano Judiciário
    NORTE

    Presidente da AL ressalta harmonia entre os Poderes na abertura do Ano Judiciário

    Por Norte do Tocantins7 de fevereiro de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    O presidente da Assembleia Legislativa, eputado Antônio Andrade (PTB), participou, em  companhia de parlamentares estaduais, na tarde desta quinta-feira, 6, da sessão solene de abertura do Ano Judiciário 2020, no Pleno do Tribunal de Justiça.

    Antonio Andrade disse que o Poder Legislativo, ao prestigiar a abertura do Ano Judiciário 2020, manifesta o desejo de continuar a parceria iniciada com o Poder Judiciário em 2019. “Quem ganha com essa parceria de Legislativo, Executivo e Judiciário é o povo tocantinense. Vamos estar juntos, porque sabemos das dificuldades que a sociedade enfrenta”. E complementou: “espero que, com essa união, possamos diminuir o sofrimento daquelas pessoas que precisam dos poderes constituídos no Estado do Tocantins”.

    Já o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, elencou os avanços da gestão em 2019, com ênfase no jurisdicionado, ressaltando o programa Justiça Cidadã, que contou com a participação de todos os parceiros do sistema de justiça, as medidas que permitiram um ajuste do TJ-TO à Lei de Responsabilidade Fiscal e a migração do sistema processual do e-Proc Tocantins para o e-Proc Nacional.

    Presenças

    Estiveram presentes na solenidade o vice-governador Vanderlei Barbosa; os deputados estaduais Valderez Castelo Branco (PP), Ricardo Ayres (PSB) e Cláudia Lelis (PV); a Procuradora Geral de Justiça, Maria Cotinha; o Defensor Público Geral, Fábio Monteiro; presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional do Tocantins, Gedeon Pitaluga;
    procuradores do Município de Palmas; representantes da Associação dos Magistrados do Estado e do Tribunal de Contas do Estado; secretários de Estado e outras autoridades civis e militares.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorNorte do Tocantins vai receber a 5ª edição do Defensores na Comunidade
    Próximo artigo Inserção de 48 municípios do Tocantins no programa Calha Norte levará a maior presença do Governo Federal no Estado, avalia ATM
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.