Presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa
Presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa

O presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa, abriu nesta quarta-feira, 5, o Ano Legislativo de 2020 e ressaltou em seu discurso que embora seja um ano de eleições não deixará que o embate político influencie nas pautas de votações da Casa. A sessão foi prestigiada pela prefeita de Palmas, Cintia Ribeiro que apresentou a mensagem do Executivo ao parlamento.

“Embora este seja um ano de eleições, nós vereadores continuaremos trabalhando pela população sem deixar que as disputas eleitorais influenciem nos trabalhos desta Casa. Vamos manter as nossas pautas de votações e de discussões sem comprometer o andamento da cidade,” destacou Marilon Barbosa.

Marilon disse que espera que o ano de 2020 seja de grandes projetos para a cidade, pois a Câmara entregou ao Executivo um orçamento aprovado na ordem de R$ 1 bilhão e 360 milhões de reais a serem investidos em obras e serviços à população.

Ainda na defesa do amplo debate dos temas que serão propostos à Câmara, o presidente disse que a Casa manterá o compromisso com o povo palmense de votar e discutir os projetos que chegarem de maneira democrática e participativa.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCGU anuncia inscrições de trabalhos em concurso de desenho e redação para estudantes e escolas
Próximo artigoIntegrally Institute Cursos: Residência em Harmonização Funcional da Face