Delegacia de Araguatins-Divulgação
Delegacia de Araguatins

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis de Araguatins (DEAMV), cumpriu nesta quarta-feira, 19, Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um indivíduo de 20 anos de idade.

De acordo com o delegado Edson José Lobato Borges, responsável pelo caso, o investigado encontrava-se foragido no Estado do Maranhão e havia retornado há três dias, oportunidade em que passou a ameaçar sua ex-companheira em virtude do término do relacionamento.

Ainda segundo o delegado, ao saber que sua ex-mulher havia iniciado um novo relacionamento, ele inclusive, chegou a procurar a vítima dizendo que “iria por fim na vida dela”.

A Autoridade Policial frisou que, em face do autor ignorar as medidas protetivas vigentes, restou a decretação de sua prisão preventiva expedida pelo Poder Judiciário, sendo o autor recolhido na Cadeia Pública de Araguatins TO, após a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVice-governador Wanderlei Barbosa participa de assinatura de contrato para exploração de minério em Palmeirópolis
Próximo artigoPresos trabalham na limpeza das ruas de Araguacema