A Polícia Militar na madruga de sábado de carnaval, às 04h20min, na Via Lago em Araguaína (local da folia de carnaval), foi acionada por uma pessoa que indicou uma criança de seis meses de idade abandonada em um carrinho de bebê em meio ao evento.

A criança foi conduzida ao local de apoio do policiamento na festa, onde foi acionado o Conselho Tutelar, momentos depois uma mulher de dezenove anos compareceu ao local afirmando ser a mãe.

Dada a situação de abandono que foi encontrada a criança, ambas (mãe e o bebê) foram conduzidos juntamente com o Conselho Tutelar à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as providencias cabíveis.

A polícia Militar recomenda aos foliões cuidado com crianças durante o evento de carnaval, e que se evite levar crianças em horário destinado aos adultos tendo em vista a fragilidade e os perigos que podem acometer, principalmente bebês.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.