Neste sábado, 08, o presidente estadual do PSDB-TO, ex-senador Ataídes Oliveira, recebeu o ex-prefeito Raul Filho (sem partido) para discutir o processo eleitoral de outubro e tratar de possível aliança na disputa pela Prefeitura de Palmas. O encontro durou mais de três horas.

Conforme já adiantado pelo website norte do tocantins, Ataídes poderá firmar uma aliança com o ex-prefeito Raul. “O senador Ataídes é um líder que não pode ficar acomodado, a política precisa dele. Já mostrou ao país que é um homem de compromisso, responsabilidade e resultados. Palmas precisa de alguém comprometido e o senador Ataídes ajudou muito essa Capital trazendo recursos, só em casas populares foram 1500, e também como empresário e empreendedor. Por isso, viemos aqui convocá-lo para essa missão e estou feliz que ele acolheu muito bem esse projeto”, afirmou o ex-prefeito.

“A possibilidade é muito grande de nós caminharmos juntos nessa próxima eleição”, confirmou Ataídes.


Prévias

Caso sejam confirmados mais de um filiado ao PSDB interessado na disputa pela Prefeitura de Palmas, bem como nos demais municípios do Tocantins, o partido deve convocar prévias, previstas para ocorrer na primeira quinzena de abril. 

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.