PM lança primeira revista institucional denominada - PMTO em Revista
PM lança primeira revista institucional denominada – PMTO em Revista

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 13, no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar – QCG em Palmas a solenidade de lançamento da primeira revista institucional da Polícia Militar denominada “PMTO em Revista”. O evento contou com a presença do comandante geral da Polícia Militar, coronel Jaizon Veras Barbosa, do diretor comercial da Alvo Comunicação e Publicidade, Paulo André Rosas, além de demais autoridades e policiais militares.

A publicação é mais um passo dado pela Polícia Militar, no intuito de ampliar a aproximação entre a instituição e a comunidade, de forma a trazer, explicar, exemplificar e, sobretudo, informar à população sobre sua Polícia e formas de policiamento desenvolvidas. É também uma forma de destacar o público interno da instituição, grande propulsor das políticas públicas de segurança na contemporaneidade.

A “PMTO em Revista” nasceu da parceria entre a Polícia Militar do Tocantins e a empresa Alvo Comunicação e Publicidade, de Goiânia-GO, responsável pela impressão do material e pelos anúncios. A equipe da Assessoria de Comunicação da PMTO foi a responsável técnica pela produção dos conteúdos publicados, chefiada pelo capitão Gleidison Antônio de Carvalho. A revista terá periodicidade semestral e nesta primeira edição teve a tiragem de três mil exemplares, que serão distribuídos em todas as unidades da PM no estado e também aos anunciantes.

Os comandantes do CPI – Comando de Policiamento do Interior, coronel Humberto Costa Parrião, e do CPC – tenente coronel Francinaldo Machado Bó, receberam de forma simbólica exemplares da revista, das mãos do comandante geral, coronel Jaizon Veras e do chefe do estado maior, coronel Henrique de Sousa Lima Júnior.

Para o chefe da Assessoria de Comunicação da PM, capitão Gleidison, a PMTO em revista é uma alternativa de apresentar à sociedade em geral a sua Polícia Militar, os resultados obtidos, as peculiaridades, e ainda destacar nosso público interno, principal responsável pela propagação da segurança pública em todo o estado. “Ela busca aproximar ainda mais a instituição e a comunidade, informando a população sobre os serviços oferecidos e as formas de policiamento desenvolvidas pela corporação”, explicou o militar.

O comandante geral agradeceu ao empenho e dedicação de todos os profissionais da Ascom PMTO e da empresa Alvo, para que o projeto da revista se tornasse realidade. Destacou o trabalho desenvolvido por cada policial militar em suas diversas frentes de serviço, que atuam de forma incansável para que o Tocantins seja um dos estados mais seguros do Brasil e com uma das polícias mais honestas e com maior credibilidade junto à população.

Coronel Jaizon esclareceu que este mais novo espaço de comunicação desenvolvido pela PM é relevante para          que a instituição possa demonstrar toda a gama de serviços que oferece ao cidadão, com um propósito de cumprir o compromisso histórico de fazer segurança pública com qualidade. “Aos leitores, aproveitem essa viagem pela nossa instituição e fiquem à vontade para buscar a Polícia Militar com sugestões, críticas e elogios. Polícia e sociedade em parceria resultam numa relação em que todos ganham”, disse o comandante geral.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorIdosa de 80 anos conquista nomeação provisória para ser curadora da mãe de 103 anos
Próximo artigoAdapec contará com auxílio de drone na fiscalização a partir de março