Mandados foram cumpridos em Dianópolis
Mandados foram cumpridos em Dianópolis

A Polícia Civil em Dianópolis, Sudeste do Estado, realizou na manhã desta quarta-feira,13, a Operação Fragmentos. O objetivo da ação era identificar possíveis irregularidades em processos licitatórios na gestão municipal ocorridas no ano de 2017.

Participaram da operação, delegados, escrivães, agentes e peritos lotados na regional daquele município. De acordo com o delegado Eduardo Nunes, responsável pelas investigações, foram cumpridos cinco mandados na sede da Prefeitura Municipal, nas secretarias municipais de Saúde, Educação, Assistência Social e em uma empresa de fornecimento de sinal de internet. “A partir de agora estaremos analisando os documentos. Com base nestas averiguações, estaremos deliberando sobre outros passos da operação”, argumentou.

Ainda de acordo com o delegado, os cumprimentos dos mandados de busca e apreensão encerraram nesta manhã. Não houve prisões.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAdapec contará com auxílio de drone na fiscalização a partir de março
Próximo artigo“Vi que aquilo não tinha sentido se temos procurador aqui”, diz deputado Issam ao retirar assinatura da PEC dos Procuradores