A diretoria eleita da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), biênio 2019/2020, tomará posse nesta quinta-feira, 28, na sede administrativa da entidade municipalista, em Palmas. Tendo o prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, como presidente, e os vice-presidentes Diogo Borges (Talismã) e Júlio Oliveira (Augustinópolis), a diretoria foi eleita em pleito realizada no final do ano de 2018.

Esta será a 16ª gestão da entidade municipalista desde sua fundação. Concidentemente, a posse se dará na data de aniversário de 30 anos da ATM, celebrada no dia 28 de fevereiro. Serão empossados os prefeitos que pertencem à presidência, vice-presidências, diretorias e suplências administrativas e financeiras, além de titulares e suplentes dos Conselhos Deliberativos e Fiscal.

O presidente eleito, Jairo Mariano, revela que a posse será oportunidade de ampliar o diálogo entre os municipalistas para se costurar a pauta em defesa dos Municípios tocantinenses. “Temos lutas continua em Brasília e Palmas, sendo de suma importância a participação e presença dos prefeitos neste ato. Municipalismo se faz com a participação de todos”, prega.

Anote

Quê: Solenidade de Posse da Diretoria da ATM, biênio 2019/2020
Quando: Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019
Onde: Sede Administrativa da ATM.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPF faz operação contra organização criminosa que usava documentos falsos para transferir títulos eleitorais
Próximo artigoNova operação investiga esquema em processo licitatório para coleta de lixo hospitalar no Tocantins