A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), de Araguaína efetuou, na tarde desta terça-feira, 30, a prisão de Ransmiller Rodrigues da Silva, 20 anos.

Ele é o principal suspeito pela prática de um crime de latrocínio, fato ocorrido no dia 4 de setembro de 2017, no Setor Novo Horizonte, em Araguaína e foi preso, mediante cumprimento de mandado de prisão, quando se encontrava no Setor Construindo um Sonho.

Conforme o delegado Guilherme, na época dos fatos, Ransmiller, juntamente com um adolescente, de 17 anos, planejavam assaltar um supermercado, no Setor Novo Horizonte, quando a motocicleta em que estavam ficou sem combustível.

Em seguida, os autores resolveram roubar a primeira pessoa que passasse pelo local para dar continuidade ao seu intento criminoso, sendo que, neste momento, o Sr. Lourival Custódio da Silva, pai de família e trabalhador, estava passando pelo local com destino a cidade de Aragominas/TO, quando foi abordado e morto a tiros pela dupla.

Cumpre observar que o co-autor, que é menor de idade, foi recentemente apreendido após colidir, em uma residência com uma caminhonete roubada no Setor Oeste, em Araguaína. Portanto, esse é mais um caso de homicídio cabalmente solucionado pela DHPP, de Araguaina.

Após ser ouvido pelo delegado Guilherme Torres, em observância aos procedimentos legais cabíveis, Ransmiller foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno Federal garante a Marcelo Mianda que agilizará pedidos de empréstimos
Próximo artigoAmastha reivindica ao governo Federal concurso para PRF