Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » PT Tocantins inicia pré-campanha pelo Cantão e apresenta Paulo Mourão ao Governo
    NORTE

    PT Tocantins inicia pré-campanha pelo Cantão e apresenta Paulo Mourão ao Governo

    Por Norte do Tocantins6 de fevereiro de 2018
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Esperança da retomada de dias melhores no Tocantins e no Brasil foi o tom da visita da executiva do Partido dos Trabalhadores (PT) aos municípios da região do Cantão na sexta-feira, 2, e no sábado, 3. O presidente estadual da sigla, deputado estadual Zé Roberto, acompanhado da vice-presidente, Marcia Barbosa, e comitiva, reafirmaram a necessidade da resistência contra o golpe à democracia brasileira, bem como da importância de unir forças em prol de uma candidatura consistente dos trabalhadores tocantinenses com o nome do deputado Paulo Mourão rumo ao Palácio Araguaia.

    “Os problemas do Estado são graves, são obras paradas e o governo não tem dinheiro para a contrapartida, nossa educação padece e vivemos um enorme vazio político no governo, por isso precisamos apresentar uma solução para dar continuidade ao desenvolvimento do Tocantins”, disse o deputado ao destacar que “o Partido dos Trabalhadores tem o compromisso e acredita no companheiro Paulo Mourão para assumir a pré-candidatura e lutar, ao lado da classe trabalhadora, para garantir o estabelecimento de um governo democrático e comprometido com o povo no Tocantins e no Brasil”.

    Comitês Populares 

    Por onde passou a comitiva instalou ainda os Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato à Presidência da República. A vice-presidente estadual da sigla, Márcia Barbosa, lembrou que a mobilização dos trabalhadores é fundamental para garantir um levante popular em prol dos direitos sociais.

    A comitiva, além de passar pelos assentamentos e conhecer a realidade do produtor rural do Tocantins, fez reuniões com as lideranças políticas dos municípios como vereadores, vereadoras e prefeitos que desejam fazer parte da construção de um projeto democrático voltado, de fato, ao desenvolvimento do Estado e do povo tocantinense.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorOAB obtém suspensão de decisão que punia advogados do TO
    Próximo artigo “Avanço de Palmas no saneamento básico é reflexo da nova política”, diz Amastha
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.