Você pode até não acreditar, mas saiba que existe um parque dedicado interiamente ao órgão sexual masculino: o “Penis Park”. O lugar fica no condado de PyeongChang, província de Gangwon e está há uns 60km do Parque Olímpico, onde é realizado os Jogos de Inverno.Neste curioso parque, milhares de turistas ficam encantados com os quase 50 pênis gigantes, esculpidos em diferentes materiais.

Tudo isso nasceu após uma lenda sobre uma mulher que foi deixada em uma rocha perto do mar pelo próprio namorado, mas ela morreu afogada por conta de uma tempestade. Com a morte da moça, todos os peixes do mar sumiram. Um dia, um homem “se divertiu” no mar e os peixes voltaram a aparecer.

“Acredita-se que a maldição da jovem foi quebrada porque a jovem nunca havia conhecido os prazeres carnais e que desejava também ver o sexo masculino. Por esse motivo, os moradores decidiram construir as enormes esculturas de pênis como forma de satisfazê-la”, explica Seyoeon Park, um dos guias do Penis Park.

O Penis Park é financiado pelo governo sul-coreano, pela província de Gangwon e pela cidade de Samcheok. É considerado uma das maiores atrações da região e só no ano passado já recebeu mais de 270 mil visitantes. Em eventos reaizados no local, é possível também que o visitante aprenda a esculpir pênis.

E aí, caro internauta, tá pensando em dar uma passadinha por lá nas próximas férias? (Com informações do UOL)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTrês são presos após furto de lotérica em Oliveira de Fátima
Próximo artigoPalmas: OAB lança nota em que repudia uso de bala de borracha usada pela PM em carnaval