Diego morreu após ser atropelado por uma caminhonete
Diego morreu após ser atropelado por uma caminhonete

Diego dos Santos Morais, de 26 anos, morreu na noite deste sábado (17) após ser atropelado por uma caminhonete na TO-050, em Palmas. A informação da Polícia Militar é de que a motocicleta em que o jovem foi atingida na traseira por uma caminhonete. O acidente foi no trecho que fica próximo à entrada de uma faculdade particular da região.

O jovem morreu ainda no local. O motorista da caminhonete é o empresário Antônio José Vieira, de 63 anos. De acordo com a PM, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas a equipe percebeu que ele apresentava sinais de embriaguez. O empresário foi preso em flagrante e levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.

O corpo de Diego Morais deve ser liberado do Instituto Médico Legal durante a tarde. A família informou que o velório será realizado em casa, no setor Sul, região de Taquaralto.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, foi feita uma perícia no local da batida. Os militares que atenderam ao caso assinaram um termo afirmando que a capacidade psicomotora do motorista tinha alterações. Isso significa que o homem tinha dificuldades para se manter em pé ou caminhar em linha reta, por exemplo.(G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça determina leilão do Ceulp/Ulbra de Palmas por mais de 580 milhões
Próximo artigoPresidente do Hospital do Câncer de Barretos pede mais esforço do Tocantins em prol da obra em Palmas