amalia santana
Amalia Santana

A deputada estadual Amália Santana (PT), de 55 anos, está internada em coma na UTI de um hospital particular em Araguaína. Na noite desta quinta-feira, 15, a parlamentar sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), conhecido também como derrame cerebral, , quando estava em casa, em Colinas do Tocantins.

Nota Oficial, confira:

A deputada estadual Amália Santana sofreu um aneurisma cerebral e está sendo submetida a um procedimento cirúrgico no Hospital Dom Orione, em Araguaína.

A parlamentar passou mal por volta das 23 horas da última quinta-feira, 15, quando estava em casa na cidade de Colinas do Tocantins. Ela foi socorrida por familiares e levada para o Hospital Municipal de Colinas aonde já chegou sem falar e recebeu os primeiros cuidados.

Devido a gravidade da situação e por orientação médica, a deputada foi encaminhada para Araguaína em ambulância especial, dando entrada no Hospital Dom Orione por volta das 3 horas.

Após exames, a equipe da unidade hospitalar constatou o aneurisma cerebral do lado direito, estabilizou o quadro e realizou a indicação cirúrgica. O estado de saúde da deputada Amália Santana é grave, mas ela está estável.

A família agradece as correntes de oração formadas entre os amigos e correligionários.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCorpo sem cabeça é encontrado boiando no córrego Cacau em Imperatriz
Próximo artigoChapa que defende fim da reeleição e redução de salário de diretores no Sisepe disputará eleição