Wanderlei Barbosa
Wanderlei Barbosa

Ocorreu na manhã desta quarta-feira, 01, a posse do novo Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Mauro Carlesse (PHS). O deputado Wanderlei Barbosa participou da solenidade de posse do presidente e da nova Mesa Diretora do Parlamento tocantinense para o biênio 2017-2018. Carlesse assume no lugar do Deputado Osires Damaso (DEM).

Durante a cerimônia, Wanderlei Barbosa fez uso da palavra em nome de todos os parlamentares e iniciou seu discurso cumprimentando a todos os presentes.

O parlamentar disse que agora recomeça uma história para todos os tocantinenses, que é fundamental a Assembleia e o Executivo trabalharem juntos para superar essa crise que assola os municípios brasileiros e o Estado. “ A partir de hoje todos juntos unidos em prol de um Tocantins melhor, para superar a crise, pois juntos somos mais fortes”, frisou.

Wanderlei Barbosa disse que Mauro Carlesse assume a Assembleia Legislativa para uma gestão simples e humilde que proporcionará grande contribuição ao Estado. Foi assim que o parlamentar definiu o novo presidente, homem simples, humilde e de coragem. “É um político coerente, com uma trajetória de grandes realizações, creio que a sua coragem permite a nós que sejamos corajosos também para que possamos juntos trabalhar pelo sucesso e futuro desse Estado. ”, disse.

O deputado finalizou seu discurso pedindo união na casa para que o novo presidente tenha em mãos as condições necessárias para um excelente trabalho e desejou sucesso ao novo presidente Mauro Carlesse e de toda mesa diretora, neste importante capítulo de suas histórias.

A solenidade, realizada no Plenário da Assembleia Legislativa, contou com a presença do governador Marcelo Miranda, dentre outras autoridades, prefeitos, vereadores, familiares, representantes de entidades sindicais e correligionários políticos.

A nova Mesa Diretora será composta, além de Mauro Carlesse, a deputada Luana Ribeiro (PDT), 1ª vice-presidente; deputado Toinho Andrade (PSD), 2º vice, o deputado Jorge Frederico (PSC), 1º secretário. Os parlamentares Nilton Franco (PMDB), Cleiton Cardoso (PSL) e Zé Roberto (PT), ocupam respectivamente os cargos de 2º, 3º e 4º secretários.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorKátia Abreu indica Maria da Penha ao Prêmio Nobel da Paz 2017
Próximo artigoAnimais resgatados no sul do TO são levados ao Centro de Triagem em Araguaína