Sete cursos do Centro Universitário UnirG foram contemplados com 105 vagas no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies 2017/1): Ciências Contábeis, Educação Física (Licenciatura/matutino), Enfermagem, Engenharia Civil (matutino e noturno), Fisioterapia, Jornalismo e Pedagogia.

As inscrições começaram hoje, 07 e seguem até o próximo dia 10, no endereço eletrônicohttp://fiesselecao.mec.gov.br.

O candidato precisa ter participado de alguma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010 e obtido nota mínima de 450 pontos na média das provas e nota na redação superior a zero. Além disso deve comprovar renda familiar per capita de até três salários mínimos.

A previsão para a divulgação dos candidatos pré-selecionados na chamada única e lista de espera é para o próximo dia 13.

Entre os dias 14 e 20, os estudantes pré-selecionados devem concluir a inscrição no SisFies, no link http://sisfiesportal.mec.gov.br , para contratação do financiamento.

O estudante participante da lista de espera que for pré-selecionado deverá acessar o SisFies, no mesmo link e concluir sua inscrição para contratação do financiamento no prazo de cinco dias corridos, a contar da divulgação de sua pré-seleção no Fies Seleção.

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Financiamento Estudantil da UnirG pelo telefone (63) 3612-7704.

Confira no link http://www.unirg.edu.br/images/fies_-_vagas_-_2017-1.pdf as vagas dos cursos selecionados na UnirG. Mais informações no endereço eletrônico http://fiesselecao.mec.gov.br/

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSisepe cobra pagamento de atrasados no norte do Estado
Próximo artigoWanderlei Barbosa propõe isenção de ICMS para equipamentos voltados à acessibilidade de deficientes físicos