Homem foi atingido na cabeça por pneu
Homem foi atingido na cabeça por pneu

Imagens impressionantes que circulam na internet mostram o momento que um homem é atingido por uma roda que se soltou de um veículo em Ipatinga-MG, no Vale do Aço mineiro. A vítima caminhava pelo passeio em rua paralela ao trecho urbano da rodovia BR-381, no bairro Iguaçu, próximo ao Hotel Panorama Tower. A roda atingiu as costas e a cabeça da vítima que caiu no chão.

Segundo informações, a vítima é Roberto Carlos Fernandes, de 50 anos. Ele sofreu traumatismo craniano e lesões no tórax e está internando no Hospital Márcio Cunha. A instituição hospitalar informou que o quadro de saúde dele é estável e o paciente não corre risco de morrer.

O episódio registrado pelas imagens de segurança de uma loja de pneus localizada na rua Calcedônia é de sexta-feira, 17 de fevereiro. Roberto caminhava ao lado da sobrinha, quando surge ao fundo uma rodagem que se soltou de um dos eixos de uma “carretinha” reboque que passava pela avenida Pedro Linhares Gomes (trecho urbano da BR-381).

A roda passou pelo gramado e quicou no asfalto da rua Calcedônia, paralela à rodovia, atingindo o pedestre em seguida. Por pouco o objeto pesado não atingiu também a mulher que estava ao lado. Roberto Carlos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O veículo de onde a roda se soltou não foi localizado.

Parentes da vítima disseram que o homem tinha sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há poucos dias. (De Fato)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins participa de Fórum sobre previsão das ações agropecuárias para 2017
Próximo artigoEx-prefeito de Silvanópolis é condenado por emissão de cheques sem fundos