Policiais Civis de Paranã, coordenados pelo delegado Elírio Putton Júnior, prenderam, na tarde dessa segunda-feira, 22, N.M.C., 41 anos, suspeito de abusar sexualmente da filha adotiva, de 13 anos. Ele foi capturado, mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz da comarca daquele município.

Segundo o delegado, N.M.C é pastor de uma igreja evangélica, localizada no povoado de Bom Jesus das Palmas, zona rural de Paranã, e, juntamente com sua esposa, criava a adolescente como filha desde quando a garota tinha dois anos de idade. A vítima, que atualmente está com 13 anos de idade, relatou a policia que desde os seis anos vinha sofrendo constantes abusos por parte de seu pai adotivo.

A denúncia contra , N.M.C foi feita pelo disque 0100, sendo imediatamente repassada à delegacia, que deu início as investigações a fim de constatar a veracidade da informação. Diante da comunicação do fato, foi instaurado Inquérito Policial para a apuração do crime de estupro de vulnerável (art. 217-A) e, após alguns dias de investigações, o delegado Elírio Putton representou junto ao poder judiciário, pelo mandado de prisão preventiva do autor.

Após os procedimentos cabíveis, o acusado foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Palmeirópolis, onde se encontra à disposição do poder judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSinpol recorre da decisão do presidente do tribunal de justiça sobre alinhamento salarial da polícia civil
Próximo artigoAtaídes aprova reativação de subcomissão que fiscalizará obras abandonadas em todo país