Na tarde de terça-feira, 26, na cidade de Nova Olinda, a Polícia Militar prendeu uma mulher, 31 anos, acusada de receptação. Em poder da suspeita os policiais apreenderam uma motocicleta Honda CG, vermelha, placa de Santana do Araguaia-PA, com registro de roubo.

Os policiais militares da cidade receberam denúncia anônima informando que uma motocicleta com placa de Santana do Araguaia-PA, possivelmente roubada, estaria circulando na cidade.

Uma equipe da PM em patrulhamento pela cidade localizou a motocicleta e depois de verificar os dados do veículo constatou que estava com registro de roubo. A condutora de 31 anos informou aos policiais que havia comprado a moto do seu cunhado há alguns meses pelo valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) e que o ele já havia se mudado para a cidade de Goiânia-GO. A mulher e a moto apreendida foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Araguaína, onde a acusada foi autuada pelo crime de receptação.

Arma apreendida em Colinas

Na noite do mesmo dia, já na cidade de Colinas do Tocantins, a Polícia Militar prendeu um homem. 39 anos, acusado de Porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições intactas de mesmo calibre.

A equipe da Força Tática da 3º Companhia Independente da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina no Setor Santo Antônio, momento em que identificou quatro indivíduos em atitude suspeita. Todos foram submetidos à busca pessoal, momento em que os policiais localizaram a arma de fogo em poder do acusado.

O homem foi preso e encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos legais.

Arma e moto apreendidas em Araguaína

Mais uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar, na quarta-feira, 24, na cidade de Araguaína, com dois menores, 15 e 17 anos. A ação aconteceu na Vila Ribeiro durante patrulhamento de rotina. Os menores estavam em atitude suspeita, em uma motocicleta Honda Fan 125, e ao perceberem a presença policial fugiram e descartam a arma de fogo.

Os policiais conseguiram interceptar e apreender os dois menores, que foram encaminhados, juntamente com a arma de fogo apreendida, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer.

Ainda em Araguaína, na noite de quarta-feira, 24, outro veículo com registro de roubo/furto, uma motocicleta Honda C 100 Biz, de cor preta, foi recuperado pela Polícia Militar durante patrulhamento no Setor Cimba. O veículo estava em poder de um menor, 17 anos, que afirmou ter comprado a moto no povoado Campos, município de Goiatins-TO, pelo valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais). O menor e a moto apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Arma apreendida com dupla de menores infratores em Aragua ína. Arma de fogo apreendida em Colinas. Moto utilizada por dupla de menores infratores em Araguaí na. Motocicleta apreendida pela PM em poder de menor infrator  em Araguaína. PM recupera motocicleta em Nova Olinda.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDecepcionado, Ataídes diz não haver motivo para impugnação: “Seria um relatório técnico e não político”
Próximo artigoSebrae capacita gratuitamente MEIs de todo estado para declarar faturamento anual obrigatório